Politica de Trocas

Atualizado em 01 de Julho de 2016

Política de Trocas

A Zumba Shop Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

O prazo estabelecido por lei para trocas de produtos comrpados online e 5 dias corridos apos o recebimento do produto. 

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

  

Troca de Tamanho

 

Para trocar um produto por outro, as seguintes condições deverão ser observadas: 

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

 

TODOS OS FRETES SERAO PAGOS PELO CLIENTE. 

 

É importante deixar claro que a troca de um produto por outro é uma gentileza da empresa e não uma obrigação. 

 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email [email protected] em até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento. 

  

VALOR DO FRETE NAO SERA COBRADO NESTE CASO PARA RETORNO DO PRODUTO E ENVIO DE PRODUTO NOVO.